14 junho 2010

Anomalias Cerebrais

14 junho 2010 -
Cara, esse lance de ficar escrevendo anomalias que aparecem no meu cerebro até que eh bem interessante :D hahaha'
Ah vá, esquecer no blog até que é legal!!! To curtindo...

Acho que vou criar uma pag com umas fotos minhas... ahh sei laah...
talves eu coloque um palyer de audio, com minhas músicas favoritas e tals... Ahh é uma BOA ideia =D hehe'

Ontem eu tava bem depre, sei laah... não sei porque, talves tenha aver com escutar The Only Exception repetidas vezes... >_<" (alias, to escutando agora)

O lance é sair dessa... é dificil, e eu vou precisar de ajuda pra isso! Mas acho que eu jah tenho a ajuda de que preciso! hehe'

bom é isso, nada mais a se dizer, ou melhor, até tenho mtas coisas a dizer mas não vem ao caso no momento....

PS: anomalias cerebrais, é um bom bome de um blog... ou uma coisa completamente tosca :O hahaah'

0 reclamado:

Postar um comentário

Que massa que você está afimd e deixar um comentário!
Mas, vamos seguir uns padrões, O.K.?
- Não use palavriado chulo (palavrões e etc)
- Criticas sãos empre bem vindas! Mas com educação
- Não ofenda outras pessoas que deixaram seus comentários neste e/ou em outro(as) post(agem)